Estudante representará Maceió nos Jogos Olímpicos da Juventude na Argentina
Será na Ginástica Rítmica que Maria Eduarda Arakaki dará o seu melhor
E temos uma representante alagoana da Ginástica Rítmica nos Jogos Olímpicos da Juventude, que serão realizados de 06 a 18 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. Maria Eduarda Arakaki vai disputar medalhas com meninas de outros 36 países.
Aluna do Colégio Marista de Maceió, Maria Eduarda diz que ama o esporte e sonha em chegar as Olimpíadas de Tóquio em 2020.
“Comecei na ginástica aos 5 anos e me dedico muito. É o que amo fazer. Meu sonho é ir às Olimpíadas de Tóquio, em 2020”, afirma Duda.
Dividida entre a rotina de estudos e de treinamentos, a aluna do 1º anos do Ensino Médio tem bons resultados. A treinadora Carla Cabpus, garante inclusive que ela é a melhor do Brasil no esporte.
“Ela é a melhor do país. Para chegar até aqui passou por seletivas no Brasil e no Pan-Americano, onde foi destaque”, contou orgulha a professora.
Depois da Argentina, a atleta segue para o Campeonato Sul-Americano, na Colômbia, a partir de 21 de outubro. Em seguida, participa da disputa do Brasileiro, em Lauro de Freitas, na Bahia, de 31 de outubro a 02 de novembro.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
