Pestalozzi comemora Dia das Crianças com festa ao ar livre
A festa está garantida para os meninos e meninas da Pestalozzi, no próximo dia 11 de outubro, em comemoração ao Dia da Criança.
Esse ano, o evento terá como cenário o espaço conhecido com Área Verde – às margens da Avenida Ceci Cunha. Em meio às sombras produzidas pelas árvores do local, que permitem uma temperatura amena e ar puro, alunos e usuários da instituição vão contar com uma programação diversificada, além de muitas guloseimas.
De acordo com Fabiana Cavalcante, gerente da Pestalozzi, uma data tão importante merece ser comemorada com alegria e dedicação.
“Estamos preparando uma festa linda para receber as crianças da nossa entidade. E, por isso, escolhemos um lugar ao ar livre, em contato com a natureza, onde teremos várias atrações que vão motivar um entrosamento ainda maior entre a criançada, familiares e funcionários da instituição”, explicou.
As atividades vão contar com oficina de slime (massa de modelar com textura e cores diferentes), caça ao tesouro, contação de histórias, quebra pote, pintura de rosto e muitas guloseimas.
Durante a programação, o artista plástico Marcelo Mascaro fará a entrega de uma tela, pintada por ele durante o evento “Somos Todos Pestalozzi”.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
