Pestalozzi de Arapiraca inicia campanha Troco Solidário

Com duas lojas em operação em Arapiraca e uma breve a ser inaugurada na capital, Maceió, o empresário arapiraquense Leuzivanio Ferreira, proprietário do Bull Açai, foi o primeiro a receber o projeto Troco Solidário, da Associação Pestalozzi.
“Sempre que puder estarei engajado com a causa, porque sei reconhecer um bom trabalho”, comentou.
A chegada dos cofres aconteceu nesta quinta-feira, com a presença da gerente da instituição, Fabiana Cavalcante, e da contadora Suzanny Carla.
“Estamos começando confiantes que a adesão será muito boa porque os empresários são muito engajados com as causas da Pestalozzi”, falou a gerente.
A iniciativa também contou com a presença do gerente do Bull Açai, Melquiades Neto, que garantiu trazer em breve mais uma boa novidade para a entidade.
“Nossa empresa tem valores muito claros de seu compromisso social e decidimos que a Pestalozzi será uma das beneficiadas nesse processo”, garantiu.
O Troco Solidário consiste na doação voluntária dos clientes dos estabelecimentos comerciais, através de moedas ou cédulas a serem depositadas em cofres deixados próximo ao caixa.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
