Danilo Mesquista, o Valentim de 'Segundo Sol', decide deixar a Globo

Destaque na novela 'Segundo Sol', da Globo, onde interpreta Valentim, o ator Danilo Mesquita vem agradando bastante a direção da emissora carioca e deve ter vida longa na telinha. A Globo, inclusive, já teria sinalizado que pretende renovar o contrato do rapaz.
Existe uma sondagem para que ele integre o elenco da próxima temporada de 'Malhação', que vai ir ao ar no primeiro trimestre do ano que vem. Porém, a decisão atual do ator é a de não continuar na emissora.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Danilo já conversou com a Netflix e após o término de 'Segundo Sol' o ator se envolverá na série 'Spectros', sendo um dos protagonistas da produção. A relação com a Globo segue ótima, mas o ator quer viver novas experiências.
Veja também
Últimas notícias

Presidente do CNJ prometeu ajudar comunidades quilombolas em evento na Serra da Barriga, Alagoas

Moraes manda prender Carla Zambelli e incluir nome em lista da Interpol

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Rio Largo

Arapiraca terá sua primeira corrida noturna com temática neon em outubro

Cabo Bebeto denuncia abandono de jovem no pós-parto e cobra providências do Estado

Árvore cai, atinge carro, fiação e interdita avenida em frente ao terminal de ônibus do Benedito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
