Filha suspeita de matar a mãe foi influenciada por cena de novela
Segundo delegado, o crime foi motivado por herança e a jovem modificou a cena do crime para simular a morte de Dircelene Botelho
A jovem Pâmela Botelho, 21 anos, suspeita de matar a mãe com ajuda do namorado, teria se inspirado em uma cena da novela "Segundo Sol", da Rede Globo, para praticar o crime. Essa informação foi dada pelo delegado André Prates, da 105ª DP (Petropólis), com base no depoimento da jovem.
Segundo a polícia, Dircelene Botelho Garcia, 51 anos, foi morta na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, logo após a exibição do capítulo no último dia 02. A filha aplicou uma injeção de ar em uma veia do pulso da mãe, assim como fez a vilã da trama ao assassinar seu capanga.
Ainda de acordo com o investigador, a dupla forjou a cena do crime para parecer morte por causas naturais, mas o plano foi descoberto através das imagens das câmeras de segurança. Em entrevista à RecordTV Rio, Prates disse que o casal usou formol para deixar a vítima desacordada. Em seguida, eles tentaram aplicar injeções de ar para que ela morresse, mas as aplicações não fizeram efeito. Os suspeitos então colocaram a vítima dentro de um saco plástico fechado com fita adesiva e Dirce morreu sufocada.
O crime seria motivado por herança e Pamela foi encaminhada para o sistema prisional. Carlos Ramos, advogado da acusada, disse ao R7 que a defesa só vai se manifestar nos autos do processo.
Veja também
Últimas notícias
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
