Teto de escola municipal de Penedo desaba no dia dos professores
A unidade escolar estava passando por reformas
Na manhã desta segunda-feira (15), os moradores do povoado Palmeira Alta, na zona rural de Penedo, tomaram um grande susto. O teto da Escola Municipal Santa Cândido, desabou. Em razão da comemoração do Dia dos Professores, considerado feriado no calendário escolar, as aulas estavam suspensas e não tinham funcionários ou alunos na unidade de ensino.
Segundo informações de moradores da região, a escola estava em reforma, mas funcionava normalmente. No domingo (14) ocorreu uma festa entre alunos e funcionários da unidade escolar.
A secretária de educação de Penedo, Cintya Alves, confirmou que a escola estava passando por uma reforma e que o teto que desabou é na área de um novo pátio.
Ela disse ainda que na terça-feira (16) fará reunião com a construtora responsável pela obra, e que buscará explicações sobre o ocorrido.
As aulas de terça-feira estão suspensas em razão do desabamento.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
