Teto de escola municipal de Penedo desaba no dia dos professores
A unidade escolar estava passando por reformas
Na manhã desta segunda-feira (15), os moradores do povoado Palmeira Alta, na zona rural de Penedo, tomaram um grande susto. O teto da Escola Municipal Santa Cândido, desabou. Em razão da comemoração do Dia dos Professores, considerado feriado no calendário escolar, as aulas estavam suspensas e não tinham funcionários ou alunos na unidade de ensino.
Segundo informações de moradores da região, a escola estava em reforma, mas funcionava normalmente. No domingo (14) ocorreu uma festa entre alunos e funcionários da unidade escolar.
A secretária de educação de Penedo, Cintya Alves, confirmou que a escola estava passando por uma reforma e que o teto que desabou é na área de um novo pátio.
Ela disse ainda que na terça-feira (16) fará reunião com a construtora responsável pela obra, e que buscará explicações sobre o ocorrido.
As aulas de terça-feira estão suspensas em razão do desabamento.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
