Teto de escola infantil desaba e deixa feridos em São Paulo
O teto do refeitório da Escola Municipal infantil Diomira Napoleone Paschoal desabou na manhã desta quarta-feira (18) no município de Agudos, a 330 km de São Paulo. Os feridos estão sendo levados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Ainda não há informações de quantas pessoas ficaram feridas e o estado de saúde delas. A escola atende crianças de 6 meses a três anos de idade.
O Corpo de Bombeiros de Bauru, cidade vizinha a Agudos, informou recebeu o chamado da ocorrência por volta das 8h e que, ao todo, cinco equipes das duas cidades estão no local removendo os escombros em busca de feridos.
O UOL entrou em contato com a Prefeitura de Agudos, que informou que se manifestará por meio de nota oficial.
O presidente Michel Temer se pronunciou sobre o fato por meio de uma postagem na sua conta no Twitter, afirmando que primeiro é preciso "dar atenção às crianças e adultos atingidos e rezar por eles".
Estou acompanhando com muita apreensão as consequências do desabamento do teto de uma escola infantil em Agudos, São Paulo. Calamidades desta natureza não podem acontecer impunemente. Mas primeiro vamos dar atenção às crianças e adultos atingidos. E rezar por eles.
— Michel Temer (@MichelTemer) 18 de abril de 2018
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
