Teto de escola infantil desaba e deixa feridos em São Paulo
O teto do refeitório da Escola Municipal infantil Diomira Napoleone Paschoal desabou na manhã desta quarta-feira (18) no município de Agudos, a 330 km de São Paulo. Os feridos estão sendo levados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Ainda não há informações de quantas pessoas ficaram feridas e o estado de saúde delas. A escola atende crianças de 6 meses a três anos de idade.
O Corpo de Bombeiros de Bauru, cidade vizinha a Agudos, informou recebeu o chamado da ocorrência por volta das 8h e que, ao todo, cinco equipes das duas cidades estão no local removendo os escombros em busca de feridos.
O UOL entrou em contato com a Prefeitura de Agudos, que informou que se manifestará por meio de nota oficial.
O presidente Michel Temer se pronunciou sobre o fato por meio de uma postagem na sua conta no Twitter, afirmando que primeiro é preciso "dar atenção às crianças e adultos atingidos e rezar por eles".
Estou acompanhando com muita apreensão as consequências do desabamento do teto de uma escola infantil em Agudos, São Paulo. Calamidades desta natureza não podem acontecer impunemente. Mas primeiro vamos dar atenção às crianças e adultos atingidos. E rezar por eles.
— Michel Temer (@MichelTemer) 18 de abril de 2018
Veja também
Últimas notícias
Homem trans realiza cirurgia de redesignação sexual através do SUS em Maceió
Limoeiro de Anadia entrega 101 títulos de propriedade através do Programa Moradia Legal
Após fiscalização de Leonardo Dias, prefeitura fornece transporte para alunos da Escola Massa
Cadeirantes cobram melhorias no transporte durante manifestação no Benedito
Vai voltar a chover? Inmet emite novos alertas para municípios de Alagoas
Renan Filho faz demonstração de força no berço político de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
