Vida de Adriano Imperador vai virar documentário
Apesar de não haver ainda nada oficializado, fontes próximas afirmam que o projeto já está acertado

A vida e obra do ex-jogador Adriano Imperador vai virar filme. Didico, da Vila Cruzeiro, terá seus 36 anos biografados em um filme.
O craque já até se encontrou com a produtora Vania Catani, que também já produziu filmes como 'O Palhaço' e 'A Festa da Menina Morta'.
Segundo o jornal 'EXTRA', o almoço reuniu ainda o empresário de Adriano, sua assessora de imprensa e uma jornalista. Apesar de não haver ainda nada oficializado, fontes próximas afirmam que o projeto já está acertado.
Adriano já participou de um documentário anterior, sobre futebol e racismo, 'O negro no futebol brasileiro', do canal HBO. “Um dia fui parado numa blitz e me liberaram por eu ser o Adriano. E se eu não fosse? O que fariam? Isso me dói”.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
