Vida de Adriano Imperador vai virar documentário
Apesar de não haver ainda nada oficializado, fontes próximas afirmam que o projeto já está acertado

A vida e obra do ex-jogador Adriano Imperador vai virar filme. Didico, da Vila Cruzeiro, terá seus 36 anos biografados em um filme.
O craque já até se encontrou com a produtora Vania Catani, que também já produziu filmes como 'O Palhaço' e 'A Festa da Menina Morta'.
Segundo o jornal 'EXTRA', o almoço reuniu ainda o empresário de Adriano, sua assessora de imprensa e uma jornalista. Apesar de não haver ainda nada oficializado, fontes próximas afirmam que o projeto já está acertado.
Adriano já participou de um documentário anterior, sobre futebol e racismo, 'O negro no futebol brasileiro', do canal HBO. “Um dia fui parado numa blitz e me liberaram por eu ser o Adriano. E se eu não fosse? O que fariam? Isso me dói”.
Veja também
Últimas notícias

Ibovespa fecha aos 141 mil pontos pela 1ª vez na história; dólar sobe

Tia Júlia participa de entrega de equipamentos e inauguração de vestiário no IFAL de Palmeira

Porteiro se emociona com convite para ser padrinho de formatura

Oscar Filho detona filho de Malu Mader: “Xerife moral das montanhas”

Prova de amor: tutora leva labradora idosa para volta de carro

Internada para laqueadura, mulher acorda sem perna e com novo coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
