Candidato à presidência da OAB-AL enaltece avanços alcançados na atual gestão
Nivaldo Barbosa dialogou com advogados em Batalha e participou do II Encontro da Jovem Advocacia e Estudantes de Direito do Sertão Alagoano, em Santana do Ipanema

Em defesa de uma advocacia mais unida e em busca de ampliar a integração e o fortalecimento da classe jurídica, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL), Nivaldo Barbosa, visitou municípios do Sertão do estado nessa sexta-feira (19), a fim de receber demandas e dialogar com os advogados da região.
Em Batalha, Nivaldo Barbosa, representante da chapa 1 “OAB Unida”, se reuniu com advogados e advogadas, ouviu os anseios e destacou os avanços alcançados pela atual gestão, encabeçada por Fernanda Marinela.
“Nos últimos dois anos e dez meses aparelhamos várias salas no Sertão, fizemos a reestruturação da sede e criamos um escritório compartilhado em Delmiro Gouveia. Com essa conversa, nós percebemos que é necessário muito mais. Estamos juntos e unidos para transformar todo o Sertão de Alagoas”, declarou.
Nivaldo ressaltou a importância da participação dos advogados e advogadas na construção de um pilar forte, com diálogo e união, em busca de novos avanços para a categoria.
“Temos que prezar pela união. Qualquer violação de prerrogativas deve ser enfretada em conjunto. A partir do respeito e do diálogo, a gente vai defender o nosso espaço. Vamos retomar uma advocacia forte não somente pelo número, a advocacia deve ser forte pela qualidade”, completou.
Por fim, Nivaldo seguiu para Santana do Ipanema, onde prestigiou a abertura abertura do II Encontro da Jovem Advocacia e Estudantes de Direito do Sertão Alagoano.
Veja também
Últimas notícias

Por amor: , conheça : mães se dedicam aos cuidados da saúde dos filhos e recebem deles o mesmo carinho

Moradores protestam contra falta d’água e bloqueiam pista em Cruz das Almas

Câmera flagra momento em que homem é assassinado no conjunto Graciliano Ramos

Maceió registra casos de raiva em morcegos; SMS inicia bloqueio vacinal em bairros afetados

PRF prende procurado pela Justiça de Alagoas em abordagem a ônibus na Bahia

Sefaz paga mais de R$ 60 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã para consumidores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
