Dupla é presa acusada de roubar pedestre em Arapiraca
Acusados foram encaminhados para a Central de Polícia
Uma dupla de criminosos foi presa no final da tarde deste sábado (20), no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Eles foram presos perto da antiga Estação Ferroviária da cidade e foram encaminhados para a Central de Polícia.
De acordo com testemunhas, um jovem passava a pé nas proximidades da antiga Estação Ferroviária da cidade quando foi surpreendido pelos dois suspeitos. Os criminosos abordaram e roubaram o aparelho de celular.
Após a ação criminosa eles começaram a fugir, mas populares conseguiram deter um dos suspeitos. O outro acusado foi pego por uma equipe da Força Tarefa da Polícia Militar que passava pelo local.
De acordo com os militares, os suspeitos não estavam armados. Os policiais recuperaram o celular da vítima e os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos legais. Os suspeitos não tinham sido identificados.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
