Dupla é presa acusada de roubar pedestre em Arapiraca
Acusados foram encaminhados para a Central de Polícia

Uma dupla de criminosos foi presa no final da tarde deste sábado (20), no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Eles foram presos perto da antiga Estação Ferroviária da cidade e foram encaminhados para a Central de Polícia.
De acordo com testemunhas, um jovem passava a pé nas proximidades da antiga Estação Ferroviária da cidade quando foi surpreendido pelos dois suspeitos. Os criminosos abordaram e roubaram o aparelho de celular.
Após a ação criminosa eles começaram a fugir, mas populares conseguiram deter um dos suspeitos. O outro acusado foi pego por uma equipe da Força Tarefa da Polícia Militar que passava pelo local.
De acordo com os militares, os suspeitos não estavam armados. Os policiais recuperaram o celular da vítima e os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos legais. Os suspeitos não tinham sido identificados.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
