Pestalozzi Arapiraca realiza evento em comemoração ao Outubro Rosa
Prevenir e diagnosticar o câncer de mama é o principal objetivo da Campanha Outubro Rosa. Por isso, na última quinta-feira, 25, a Pestalozzi Arapiraca realizou uma serie de atividades para as mulheres que trabalham na entidade.
Vários serviços também foram ofertados para funcionárias e familiares dos usuários, como momento de beleza, realizado em parceria com a Click Aki; e aferição de sinais vitais, com a Escola Santa Barbara.
A Prefeitura Municipal de Arapiraca participou das atividades com a equipe da Saúde da Mulher, que realizou uma palestra sobre câncer de mama. Durante toda manhã houve a distribuição de brindes e lanche.
“A Pestalozzi sempre participará de eventos como esse, pois se trata de uma mobilização mundial, onde todo momento de informação e orientação é importante. A luta contra o câncer de mama é de todos”, afirmou a presidente Zélia Azevedo.
O Outubro Rosa é um movimento internacional de mobilização contra o câncer de mama que surgiu em 1997 nos Estados Unidos. Desde então, são realizadas ações no mundo inteiro com o objetivo de conscientizar as pessoas com relação a prevenção do câncer de mama pelo diagnóstico e o tratamento imediato, evitando mortes pela doença.
Veja também
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
