Polícia deve investigar suposto latrocínio em Teotônio Vilela

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um assassinato ocorrido na noite do sábado (27), na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
O homem foi encontrado baleado em localidade conhecida como Ladeira da Canabrava, próximo ao povoado Gulandim, na zona rural da cidade. A vítima tinha ferimentos de disparos de espingarda nas costas.
O homem – ainda não identificado, foi encontrado ainda com vida e em cima de sua moto. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital da cidade em decorrência dos ferimentos.
Outro crime
Ainda na noite do sábado, uma segunda vítima foi encontrada em circunstâncias semelhantes. O homem foi encontrado amarrado em um matagal e sua moto havia sido levada por criminosos. A segunda vítima não tinha ferimentos, mas também não teve a identidade divulgada oficialmente.
Integrantes da Guarda Municipal da cidade realizaram rondas no entorno do local, mas nenhum suspeito foi detido.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
