Dois acidentes de trânsito são registrados nesta manhã (29)
Duas colisões entre veículos foram registradas na manhã desta segunda-feira (29), em Arapiraca. No total, quatro pessoas ficaram feridas.
No primeiro caso, Diego Erick Alves, de 21 anos, e uma mulher, trafegavam em uma motocicleta na Rua Silvestre Péricles, bairro Jardim Tropical. Passava um carro ao lado esquerdo, no mesmo sentido do veículo menor, e, ao entrar para a direita, colidiu com a moto. O casal sofreu apenas leves escoriações, e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste. O condutor do carro ficou no local para prestar auxílios e negociar os prejuízos.
Minutos depois, outra colisão foi registrada. Na avenida Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança, houve um sinistro envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta. Os condutores dos veículos ficaram feridos e foram encaminhados ao HE do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
