Dois acidentes de trânsito são registrados nesta manhã (29)
Duas colisões entre veículos foram registradas na manhã desta segunda-feira (29), em Arapiraca. No total, quatro pessoas ficaram feridas.
No primeiro caso, Diego Erick Alves, de 21 anos, e uma mulher, trafegavam em uma motocicleta na Rua Silvestre Péricles, bairro Jardim Tropical. Passava um carro ao lado esquerdo, no mesmo sentido do veículo menor, e, ao entrar para a direita, colidiu com a moto. O casal sofreu apenas leves escoriações, e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste. O condutor do carro ficou no local para prestar auxílios e negociar os prejuízos.
Minutos depois, outra colisão foi registrada. Na avenida Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança, houve um sinistro envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta. Os condutores dos veículos ficaram feridos e foram encaminhados ao HE do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
