Dois acidentes de trânsito são registrados nesta manhã (29)
Duas colisões entre veículos foram registradas na manhã desta segunda-feira (29), em Arapiraca. No total, quatro pessoas ficaram feridas.
No primeiro caso, Diego Erick Alves, de 21 anos, e uma mulher, trafegavam em uma motocicleta na Rua Silvestre Péricles, bairro Jardim Tropical. Passava um carro ao lado esquerdo, no mesmo sentido do veículo menor, e, ao entrar para a direita, colidiu com a moto. O casal sofreu apenas leves escoriações, e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste. O condutor do carro ficou no local para prestar auxílios e negociar os prejuízos.
Minutos depois, outra colisão foi registrada. Na avenida Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança, houve um sinistro envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta. Os condutores dos veículos ficaram feridos e foram encaminhados ao HE do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
