Mulher relata ameaça na orla de São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado na noite deste domingo
Uma jovem mulher de 24 anos de idade relatou sofrer ameaças na noite deste domingo (28), na orla marítima do município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. Audenora Rogeria Araújo da Silva informou que foi ameaçada de morte.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) quando foram acionados para a ocorrência.
Audenora Rogeria Araújo da Silva contou aos militares entrou em vias de fato com outra mulher, que ainda não foi identificada, e que depois, um homem identificado apenas como Assis, lhe ameaçou com uma arma de fogo.
A vítima foi orientada pelos policiais a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil. Ninguém foi detido.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas
Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone
“Cenário de guerra”: diz coronel dos Bombeiros sobre destruição após tornado no Paraná
Figura conhecida na Feira dos Carros de Arapiraca morre vítima de infarto
Motorista que atropelou dois primos na AL-101 Sul é identificado e segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
