Mulher relata ameaça na orla de São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado na noite deste domingo

Uma jovem mulher de 24 anos de idade relatou sofrer ameaças na noite deste domingo (28), na orla marítima do município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. Audenora Rogeria Araújo da Silva informou que foi ameaçada de morte.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) quando foram acionados para a ocorrência.
Audenora Rogeria Araújo da Silva contou aos militares entrou em vias de fato com outra mulher, que ainda não foi identificada, e que depois, um homem identificado apenas como Assis, lhe ameaçou com uma arma de fogo.
A vítima foi orientada pelos policiais a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil. Ninguém foi detido.
Veja também
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
