Associações se reúnem com o Governo para cobrar cumprimento dos acordos
Nesta terça-feira (30) representantes das associações militares (ACS/AL, ASSOMAL, ASSMAL, ABMAL e ASSORPOBOM) se reuniram com o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Coronel Lima Junior, para cobrar o cumprimento do acordo firmado este ano com o Governo do Estado no que se refere ao reajuste das verbas de uniforme e alimentação, bem como a implantação destas verbas para sargentos e oficiais.
A reunião retomou somente agora devido ao período das eleições que encerrou no último domingo (28). Segundo o Cabo Wellington, presidente da ACS Alagoas, as reuniões são necessárias, pois a categoria busca o cumprimento dos acordos. “O único ponto que avançou até o momento foi a lei de promoção que tramitou e teve parecer favorável na Procuradoria Geral do Estado (PGE/AL), Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, como da Secretaria da Fazenda. Atualmente se encontra na AL Previdência”, explicou.
O secretário de Segurança Pública de Alagoas informou que o governador Renan Filho está viajando, mas retornará na próxima semana e estes pontos serão discutidos.
Veja também
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
