PC prende acusado de homicídio ocorrido em Penedo
A equipe de policiais civis da 7º Delegacia Regional de Penedo (7ºDRP), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prendeu Elisael Gonçalves Sandes, de 26 anos, conhecido como “Bibico”, acusado pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com informações policiais, o crime ocorreu no povoado Ilha das Canas, zona rural de Penedo, no dia 8 de setembro deste ano. Ocasião em que “Bibico”, após uma discussão com a vítima, deferiu-lhes várias facadas e pauladas.
A vítima, identificada como Damião Primo dos Santos, 53 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro de casa.
O delegado Gustavo Xavier informou ainda que “Bibico” já era considerado pela população como uma pessoa de alta periculosidade, temido no povoado após diversas passagens na polícia por lesão corporal, roubo e latrocínio.
Depois do crime o acusado fugiu para a cidade de Maceió, onde foi localizado e preso em cumprimento de mandado de prisão.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
