PC prende acusado de homicídio ocorrido em Penedo
A equipe de policiais civis da 7º Delegacia Regional de Penedo (7ºDRP), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prendeu Elisael Gonçalves Sandes, de 26 anos, conhecido como “Bibico”, acusado pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com informações policiais, o crime ocorreu no povoado Ilha das Canas, zona rural de Penedo, no dia 8 de setembro deste ano. Ocasião em que “Bibico”, após uma discussão com a vítima, deferiu-lhes várias facadas e pauladas.
A vítima, identificada como Damião Primo dos Santos, 53 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro de casa.
O delegado Gustavo Xavier informou ainda que “Bibico” já era considerado pela população como uma pessoa de alta periculosidade, temido no povoado após diversas passagens na polícia por lesão corporal, roubo e latrocínio.
Depois do crime o acusado fugiu para a cidade de Maceió, onde foi localizado e preso em cumprimento de mandado de prisão.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
