Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão no Agreste
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP), e do 67º Distrito Policial (DP), de Igaci, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, nesta quarta-feira (31).
A ação, comandada pelo delegado regional da 5ª DRP, Alexandre Leite, resultou na prisão de um acusado de homicídio, e na apreensão de material utilizado para a prática de agiotagem e estelionato.
De acordo com o agente de polícia Daniel Pinto, chefe de Operações do 67º DP, durante as abordagens foram apreendidos vários extratos de cartões de crédito, uma agenda contendo lista de nomes e valores, supostamente emprestados, na residência de João Gonçalves Vanderlei, 51 anos, conhecido como “João Bolinha”, localizada no Centro de Igaci.
João Gonçalves tentou se evadir pelos fundos da residência quando percebeu a presença da polícia, mas não teve sucesso, sendo detido e conduzido para a delegacia.
Na cidade de Palmeira dos Índios, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Diego Bruno Gomes, 27 anos, que é acusado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2017, que vitimou com disparos de arma de fogo Adenilson Dantas, no Sitio Lagoa das Craibas.
Os mandados de busca e apreensão, e de prisão, foram expedidos pelo juiz Ewerton Luiz Carminati, titular da Vara do Único Ofício de Igaci.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
