Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão no Agreste
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP), e do 67º Distrito Policial (DP), de Igaci, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, nesta quarta-feira (31).
A ação, comandada pelo delegado regional da 5ª DRP, Alexandre Leite, resultou na prisão de um acusado de homicídio, e na apreensão de material utilizado para a prática de agiotagem e estelionato.
De acordo com o agente de polícia Daniel Pinto, chefe de Operações do 67º DP, durante as abordagens foram apreendidos vários extratos de cartões de crédito, uma agenda contendo lista de nomes e valores, supostamente emprestados, na residência de João Gonçalves Vanderlei, 51 anos, conhecido como “João Bolinha”, localizada no Centro de Igaci.
João Gonçalves tentou se evadir pelos fundos da residência quando percebeu a presença da polícia, mas não teve sucesso, sendo detido e conduzido para a delegacia.
Na cidade de Palmeira dos Índios, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Diego Bruno Gomes, 27 anos, que é acusado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2017, que vitimou com disparos de arma de fogo Adenilson Dantas, no Sitio Lagoa das Craibas.
Os mandados de busca e apreensão, e de prisão, foram expedidos pelo juiz Ewerton Luiz Carminati, titular da Vara do Único Ofício de Igaci.
Últimas notícias
FIPI começa nesta quinta (20) em Palmeira dos Índios com grandes atrações
Arapiraca recebe carreta de tomografia computadorizada para ofertar exames
Mulher segue desaparecida após canoa naufragar no Rio São Francisco
Operação mira advogados suspeitos de falsificação de documentos em AL
Desfile cívico marca 137 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios
Defensoria discute uso de CPF para descontos em farmácias de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
