Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão no Agreste
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP), e do 67º Distrito Policial (DP), de Igaci, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, nesta quarta-feira (31).
A ação, comandada pelo delegado regional da 5ª DRP, Alexandre Leite, resultou na prisão de um acusado de homicídio, e na apreensão de material utilizado para a prática de agiotagem e estelionato.
De acordo com o agente de polícia Daniel Pinto, chefe de Operações do 67º DP, durante as abordagens foram apreendidos vários extratos de cartões de crédito, uma agenda contendo lista de nomes e valores, supostamente emprestados, na residência de João Gonçalves Vanderlei, 51 anos, conhecido como “João Bolinha”, localizada no Centro de Igaci.
João Gonçalves tentou se evadir pelos fundos da residência quando percebeu a presença da polícia, mas não teve sucesso, sendo detido e conduzido para a delegacia.
Na cidade de Palmeira dos Índios, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Diego Bruno Gomes, 27 anos, que é acusado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2017, que vitimou com disparos de arma de fogo Adenilson Dantas, no Sitio Lagoa das Craibas.
Os mandados de busca e apreensão, e de prisão, foram expedidos pelo juiz Ewerton Luiz Carminati, titular da Vara do Único Ofício de Igaci.
Últimas notícias
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
