[Vídeo] Nelsinho e Mixuruca representam Arapiraca em espetáculo no Multishow
Irmãos são filhos do Palhaço Biribinha, Mestre do Patrimônio Vivo de Alagoas
![[Vídeo] Nelsinho e Mixuruca representam Arapiraca em espetáculo no Multishow](https://img.7segundos.com.br/cTbGsme-wF0V4sr4nVWNhE2FyAM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/110931-nelsinho_e_mixuruca2_png.png)
Os artistas arapiraquenses Nelson Silveira e Teófolis Silveira, o Palhaço “Mixuruca”, se apresentaram no mais novo reality do Multishow: o Fábrica de Talentos. Os irmãos apresentaram um lindo espetáculo musical que impressionou plateia e jurados do programa.
Nelsinho e Mixuruca são filhos de Teófanes Silveira, o famoso Palhaço Biribinha, já consagrado como Mestre do Patrimônio Vivo de Alagoas. “Temos a obrigação de fazer continuar mais de 80 anos de tradição da nossa família”, disse Nelsinho ao explicar o rabalho da dupla para o Brasil inteiro.
A atração se baseou numa interpretação própria de “Aquarela do Brasil” e do Hino Nacional. Acompanhado pelo violão de Nelsinho, Teófolis deu um show de percussão ao tocar vários instrumentos simultâneos, com ápice em sua melodia tirada de garrafas de vidro.
Veja a apresentação:
Veja também
Últimas notícias

Vacinação contra influenza atinge apenas 42% do público-alvo em Alagoas

Empretec Rural transforma realidade de produtoras rurais em Maragogi

Magníficos, Israel e Rodolfo, Felipe Amorim, Dona Flô e Alberto Viana são as atrações desta quinta (26) no Lago da Perucaba

Secult divulga resultado final do Edital de Valorização Junina – Prêmio José Lessa Gama

Governador Paulo Dantas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)

Suspeito de estelionato é preso em flagrante pela Polícia Civil por fraude em venda de imóvel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
