Testes provam que bateria de smartphones está cada vez pior
Washington Post, CNET e Consumer Reports estão entre os críticos

Com todo o alinhamento dos novos iPhones já no mercado, começam os testes ao que é considerado um dos piores parâmetros dos smartphones da Apple, mais especificamente a bateria. Em testes realizados pelo Washington Post, CNET e Consumer Reports chega-se à conclusão que a autonomia dos iPhones está cada vez pior, numa tendência que também se estende aos smartphones Android.
“Com algumas exceções, os modelos de topo deste ano tiveram piores resultados que os do ano passado. O novo iPhone XS ‘morreu’ 21 minutos antes do iPhone X do ano passado. O Pixel 3 deste ano durou menos uma hora e meia que o Pixel 2”, aponta o Washington Post.
Apesar de a tendência estar assinalada, verificou-se também que o recente iPhone XR é uma das exceções. Nos testes feitos ao catálogo atual de iPhones foi o XR o que teve mais autonomia, com 12 horas e 25 minutos. Já o iPhone XS teve apenas 9 horas e 9 minutos, sendo aquele que tem a pior autonomia entre os smartphones da Apple
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
