Testes provam que bateria de smartphones está cada vez pior
Washington Post, CNET e Consumer Reports estão entre os críticos
Com todo o alinhamento dos novos iPhones já no mercado, começam os testes ao que é considerado um dos piores parâmetros dos smartphones da Apple, mais especificamente a bateria. Em testes realizados pelo Washington Post, CNET e Consumer Reports chega-se à conclusão que a autonomia dos iPhones está cada vez pior, numa tendência que também se estende aos smartphones Android.
“Com algumas exceções, os modelos de topo deste ano tiveram piores resultados que os do ano passado. O novo iPhone XS ‘morreu’ 21 minutos antes do iPhone X do ano passado. O Pixel 3 deste ano durou menos uma hora e meia que o Pixel 2”, aponta o Washington Post.
Apesar de a tendência estar assinalada, verificou-se também que o recente iPhone XR é uma das exceções. Nos testes feitos ao catálogo atual de iPhones foi o XR o que teve mais autonomia, com 12 horas e 25 minutos. Já o iPhone XS teve apenas 9 horas e 9 minutos, sendo aquele que tem a pior autonomia entre os smartphones da Apple
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
