?Acusado de matar homem após discussão é condenado a 12 anos de reclusão
Julgamento aconteceu sem a presença do réu, que está foragido
O réu Ricardo Barros de Amorim foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo assassinato de José Pedro Miranda da Silva, ocorrido no dia 15 de junho de 2002, na cidade de Anadia. O júri popular aconteceu nesta segunda-feira (5), no Fórum de Arapiraca, e foi conduzido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal da Comarca.
Segundo a decisão, o acusado não poderá apelar em liberdade e, devido à prescrição, não foi julgado pelo crime de ocultação de cadáver. O julgamento ocorreu sem a presença do réu, que está foragido.
O caso
De acordo com a denúncia, a vítima, inconformada com o resultado do sorteio de uma televisão, proferiu palavras de baixo calão contra os organizadores do evento. Pouco tempo depois, retornou ao local e foi agredida.
Ainda segundo o Ministério Público (MP/AL), o homem foi atingido por disparos de arma de fogo após discutir com o réu em via pública. Ricardo de Amorim foi condenado pelo Conselho de Sentença por homicídio qualificado por motivo fútil.
Veja também
Últimas notícias
IML libera corpo de piloto australiano de avião que caiu com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
