?Acusado de matar homem após discussão é condenado a 12 anos de reclusão
Julgamento aconteceu sem a presença do réu, que está foragido
O réu Ricardo Barros de Amorim foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo assassinato de José Pedro Miranda da Silva, ocorrido no dia 15 de junho de 2002, na cidade de Anadia. O júri popular aconteceu nesta segunda-feira (5), no Fórum de Arapiraca, e foi conduzido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal da Comarca.
Segundo a decisão, o acusado não poderá apelar em liberdade e, devido à prescrição, não foi julgado pelo crime de ocultação de cadáver. O julgamento ocorreu sem a presença do réu, que está foragido.
O caso
De acordo com a denúncia, a vítima, inconformada com o resultado do sorteio de uma televisão, proferiu palavras de baixo calão contra os organizadores do evento. Pouco tempo depois, retornou ao local e foi agredida.
Ainda segundo o Ministério Público (MP/AL), o homem foi atingido por disparos de arma de fogo após discutir com o réu em via pública. Ricardo de Amorim foi condenado pelo Conselho de Sentença por homicídio qualificado por motivo fútil.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PCC diz que Virginia, Carlinhos Maia outros influenciadores serão presos
Nutricionista lutou por 13 minutos contra agressor que invadiu sua casa para estuprá-la: 'Briguei pela vida'
Caso Evilly Vitória: Exame confirma dengue como causa da morte de adolescente em Arapiraca
Cadeirante morre carbonizado após incêndio em residência no Bom Parto, em Maceió
Rafael Brito reafirma compromisso com o Sertão alagoano durante ações em Piranhas e Delmiro Gouveia
Avião de pequeno porte cai na Croácia e deixa quatro pessoas mortas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
