Músico e radialista Afrísio Acácio se envolve em acidente com três veículos
Felizmente, ninguém ficou ferido na ocorrência

Uma colisão entre três veículos foi registrada na manhã desta terça-feira (6), em Arapiraca. O músico e radialista Afrísio Acácio está entre os envolvidos no acidente.
O sinistro ocorreu na AL-110, nas imediações do bairro Boa Vista, em Arapiraca. Três carros se envolveram no acidente. Um deles, modelo Crossfox, colidiu na traseira de um carro Fiat Uno, que acabou sendo projetado e colidindo na traseira de um Fiat Siena que estava à sua frente. O Siena era conduzido por Afrísio, que também transportava seu filho, Ailton Acácio.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e os danos foram apenas materiais. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) esteve na região para os procedimentos necessários, e os envolvidos ficaram para negociar os prejuízos.
Afrísio Acácio é um importante nome da cultura arapiraquense, sendo conhecido como “o poeta-vaqueiro”. Conhecido por seu trabalho musical de poesia e acordeon, Afrísio também tem longo histórico como radialista, trabalhando atualmente na programação matinal da rádio Pajuçara FM Arapiraca.
Últimas notícias
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos com R$ 560 mil em investimentos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol

Governo amplia Celular Seguro com alertas por WhatsApp. Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
