Saúde

Câncer de próstata é o tema do Conexão Saúde desta terça

Liderança e superação também serão temas abordados

Por 7Segundos 13/11/2018 10h10
Câncer de próstata é o tema do Conexão Saúde desta terça
Programa é exibido ao vivo a partir das 19h30 - Foto: 7Segundos

O programa Conexão Saúde, comandado pelo médico Jean Rafael, estreiou na TV 7Segundos,  na última terça (6) e foi um grande sucesso com quase mil visualizações só na primeira noite de estreia. O programa é transmitido ao vivo toda terça-feira às 20h30.

Hoje o tema abordado durante o Conexão Saúde será o câncer de próstata: cuidados, prevenção, tratamento. O médico Jean Rafael sempre convida  para os estúdios do Conexão Saúde profissionais que possam contribuir com informações importantes sobre o tema.

Na exibição do programa desta terça(13) os médicos convidados serão Adriano Carvalho e Marcel Ávila. Além desses convidados,  como o médico cirurgião Jean Rafael fez especialização pelo Instituto de Formação de Treinadores (IFT), ele também vai entrevistar,  on line, Ari Protazio, deficiente visual, que superou todas as dificuldades e se tornou um habilidoso músico e palestrante reconhecido nacionalmente.

Adriano Carvalho é  membro titular do Colégio  Brasileiro de Radiologia em diagnóstico por imagem com área de atuação em ultra-sonografia geral; Membro titular da Federação Brasileira de Gastroenterologia,; Membro titular da sociedade brasileira de endoscopia digestiva

Atualmente Adriano Carvalho é coordenador dos serviços de ultrassonografia e endoscopia digestiva da unidade de emergência dr Daniel Houly; Médico ultrassonografias da prefeitura municipal de arapiraca e proprietário das clínicas Cedus, CDA e   Imagre.

O médico Marcel Ávila de Carvalho Melo é especialista em cirurgia e urologia e pós-graduado em cirurgia endourologia. Atualmente trabalha no Hospital do Açucar , Santa Casa de Misericórdia, Hospital de Emergência do Agreste e Hospital Afra Barbosa.