Alagoanos chegam às semifinais do Fábrica de Talentos, no Multishow
Enquanto são esquecidos pelo poder público em Arapiraca, o Brasil aplaude a dupla Nelsinho Silveira e Mixuruca
Nelsinho Silveira e Mixuruca surpreenderam o público e estão nas semifinais do programa Fábrica de Talentos, do canal Multishow. O programa estreou em outubro, com a missão de revelar um talento inédito, com mescla em performances musicais, espetáculos de dança, mágicas, apresentações de humor, entre outros.
Com muito humor, arte circense e imitações, os alagoanos da cidade de Arapiraca, vêm chamando a atenção dos jurados e chegam as semifinais com a promessa de trazer a vitória para Alagoas. No total, foram 50 participantes que disputavam o prêmio de R$ 25mil. Não é a primeira vez que os alagoanos chegam a finais de competições de programas em Rede Nacional. No programa do Faustão, os irmãos já foram vencedores do quadro ''Se vira nos 30''.
Veja também
Últimas notícias
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
