Casa é arrombada durante a madrugada em Craíbas
Assaltante identificado estaria envolvido em roubos a vans e ônibus na região

Na manhã desta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), foi acionada por uma vítima que teria tido seus pertences furtados dentro de sua casa, localizada no centro de Craíbas, durante a madrugada. A dona de casa, que não teve seu nome revelado, sentiu falta de sua televisão, aparelho de dvd e diversos perfumes.
Após investigação, a polícia seguiu até a casa da mãe do suspeito, identificado como Lucas da Conceição Santos de 20 anos, que informou que os objetos estavam na residência, mas que Lucas havia saído.
Em busca pelos pertences da vítima na casa do jovem, o suspeito foi encontrado escondido embaixo da cama de um dos quartos da residência. Os objetos furtados, a vítima e o assaltante foram encaminhados até a Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão, em Arapiraca. Já na Central, ficou constatado que além do roubo da casa, Lucas estaria envolvido em assaltos a vans e ônibus escolares da regiãodo Povoado Pé Leve.
Veja também
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
