Defensoria Pública leva serviços aos moradores de Craíbas nesta sexta-feira
Em Maceió, a instituição atenderá no Conjunto Eustáquio Gomes

A Defensoria Pública do Estado promoverá ações itinerantes na capital e interior alagoano nesta sexta-feira, 23. O caminhão do Expresso da Cidadania estará no Centro do município de Craíbas, em frente à Prefeitura, das 8h às 14h, ofertando orientação jurídica, informação sobre o andamento de ações cíveis e criminais, além de triagem para o ingresso de ações cíveis.
Já na capital, a equipe do Programa Defensoria na Comunidade atenderá aos moradores do Conjunto Eustáquio Gomes. O evento acontecerá durante a manhã, dentro da Associação da Melhor Idade, situada na quadra 17 do referido conjunto, na rua da igreja católica.
Durante as atividades, a população poderá ingressar com ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras.
Os interessados em ingressar com ações devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio.
Mais informações sobre os documentos necessários para cada ação, poderá ser consultado através do Disque Defensoria129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
A lista de documentos necessários também pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
