Luciano Barbosa se reúne com lideranças de Arapiraca sobre metas para 2019

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça, participou na noite desta quinta-feira (22), no Auditório do Clube de Dirigentes Lojistas de Arapiraca (CDL), de uma reunião com o governador em exercício, Luciano Barbosa. Participaram também os vereadores Gilvania Barros, Fabiano Leão, Willomaks da Saúde, Dr. Fábio, Melquisedec de Oliveira, Sérgio do Sindicato e Rogério Nezinho, a presidente da entidade, Vera Lúcia, empresários e secretários de estado. O objetivo do encontro era discutir as metas de trabalho do Governo de Alagoas para 2019 em Arapiraca.
A reunião, que contou com a participação do secretário estadual do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Mozart Amaral e o diretor-presidente do Departamento Estadual de Estrada de rodagem (DER), Hélder Gazzaneo, foi coordenada pelo próprio governador em exercício,Luciano Barbosa, que fez uma explanação sobre os motivos que provocaram o encontro.
Segundo ele, na semana passada, um grupo de vereadores de Arapiraca esteve no Palácio do Governo, quando apresentou uma pauta de reivindicações; dentre elas, a instalação em definitivo do Instituto de Criminalística (IC), a construção de passarelas na AL-220, trecho que compreende Arapiraca, para evitar os inúmeros acidentes com vítimas fatais.
Os vereadores também reivindicaram uma solução urgente para os constantes cortes no fornecimento de água na cidade, que tanto tem causado transtornos e prejuízos para a população. Ao agradecer a presença de todos em nome de todos os vereadores, Professora Graça parabenizou a iniciativa o governador em fazer a antecipação de contas das obras que serão realizadas a partir de 2019.
Também marcaram presença na reunião a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, Vera Lúcia da Silva; o presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão; o coordenador-regional da Defensoria Pública de Alagoas, André Chalub, e o superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo Souza.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
