[Vídeo] População reclama de falta de sinalização na Praça dos Curis
Condutores estão trafegando sem respeitar a parada obrigatória
Um vídeo que circula nas redes sociais denuncia a falta de sinalização na Praça dos Curis, região central de Arapiraca e flagra veículos trafegando sem respeitar a parada obrigatória, o que aumenta o risco de acidentes.
Nas imagens é possível verificar que uma barreira formada por blocos de concreto, mais conhecido como “gelo baiano”, utilizada para impedir que os motoristas e motociclistas trafeguem na contramão, não está funcionando.
De acordo com o relato do autor do vídeo, a sinalização já foi solicitada à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) há mais de seis meses, mas até agora o pedido não foi atendido.
A assessoria de comunicação da SMTT informou que a Diretoria de Infraestrutura e Trânsito está aguardando chegar o material fixador da sinalização com prismas para realizar a sinalização horizontal, ou seja, no asfalto. No entanto, há placas e sinalização horizontal informando a direção e a preferência para os condutores que circulam no cruzamento.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
