Jovem invade igreja e dá facadas em fiéis durante culto
Quatro pessoas ficaram feridas
Um jovem de 28 anos invadiu um culto e feriu quatro fiéis a facadas na manhã deste domingo (2) em uma igreja no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O suspeito foi preso.
“As testemunhas relataram que ele meteu o pé na porta, entrou e falou: ‘Vai morrer todo mundo’. Em seguida, esfaqueou quem estava na frente”, afirmou o sargento Willian Moraes.
Por volta das 10h30, o suspeito entrou na Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias com duas facas e gerou pânico entre os fiéis.
“Não se espera esse tipo de ação, ainda mais dentro de uma igreja. Algumas pessoas correram. Uma criança saiu correndo e foi parar longe, só depois a encontraram”, completou o sargento.
O homem feriu quatro pessoas, de 31, 33, 40 e 42 anos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Três delas foram levadas ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e a vítima de 33 anos foi para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo o sargento, o homem cometeu um crime pois viu um vídeo em que "Deus amaldiçoava negros e carecas". "Como ele é um pouco careca, resolveu entrar na igreja com duas facas e esfaquear todo mundo”, afirmou Moraes.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
