Severino Pessoa e Fernando Collor discutem temas voltados ao Agreste e Sertão

O deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), dando continuidade à sua agenda de compromissos em Brasília, se reuniu na tarde desta quarta-feira (5), com o senador Fernando Collor de Mello para discutir temas voltados ao Agreste e Sertão de Alagoas.
Durante o encontro, Pessoa e Collor debateram temas importantes voltados ao Estado de Alagoas, entre eles a defesa da municipalidade e projetos que possam garantir desenvolvimento e melhor qualidade de vida ao povo alagoano, em especial à população das regiões Agreste e Sertão.
“Nós deputados temos que trabalhar em sintonia com os senadores, pois com essa união de forças daremos respostas mais rápidas aos anseios da população”, frisou Severino Pessoa, que deve tomar posse no cargo de deputado federal no dia 1º de fevereiro do próximo ano.
Articulado
Desde que foi eleito deputado federal em 7 de outubro deste ano, Severino Pessoa já esteve em Brasília por cinco oportunidades, onde visitou Ministérios e manteve diversas reuniões com a bancada nacional do PRB e com a bancada alagoana.
Segundo Pessoa, as articulações antecipadas são de fundamental importância para iniciar o mandato com segurança. “A Câmara Federal é muito diferente da Assembleia Legislativa e é por isso que me adiantei para conhecer o regimento da Casa e as pessoas com quem irei trabalhar nos próximos quatro anos”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
