Severino Pessoa e Fernando Collor discutem temas voltados ao Agreste e Sertão
O deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), dando continuidade à sua agenda de compromissos em Brasília, se reuniu na tarde desta quarta-feira (5), com o senador Fernando Collor de Mello para discutir temas voltados ao Agreste e Sertão de Alagoas.
Durante o encontro, Pessoa e Collor debateram temas importantes voltados ao Estado de Alagoas, entre eles a defesa da municipalidade e projetos que possam garantir desenvolvimento e melhor qualidade de vida ao povo alagoano, em especial à população das regiões Agreste e Sertão.
“Nós deputados temos que trabalhar em sintonia com os senadores, pois com essa união de forças daremos respostas mais rápidas aos anseios da população”, frisou Severino Pessoa, que deve tomar posse no cargo de deputado federal no dia 1º de fevereiro do próximo ano.
Articulado
Desde que foi eleito deputado federal em 7 de outubro deste ano, Severino Pessoa já esteve em Brasília por cinco oportunidades, onde visitou Ministérios e manteve diversas reuniões com a bancada nacional do PRB e com a bancada alagoana.
Segundo Pessoa, as articulações antecipadas são de fundamental importância para iniciar o mandato com segurança. “A Câmara Federal é muito diferente da Assembleia Legislativa e é por isso que me adiantei para conhecer o regimento da Casa e as pessoas com quem irei trabalhar nos próximos quatro anos”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
