Severino Pessoa e Fernando Collor discutem temas voltados ao Agreste e Sertão
O deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), dando continuidade à sua agenda de compromissos em Brasília, se reuniu na tarde desta quarta-feira (5), com o senador Fernando Collor de Mello para discutir temas voltados ao Agreste e Sertão de Alagoas.
Durante o encontro, Pessoa e Collor debateram temas importantes voltados ao Estado de Alagoas, entre eles a defesa da municipalidade e projetos que possam garantir desenvolvimento e melhor qualidade de vida ao povo alagoano, em especial à população das regiões Agreste e Sertão.
“Nós deputados temos que trabalhar em sintonia com os senadores, pois com essa união de forças daremos respostas mais rápidas aos anseios da população”, frisou Severino Pessoa, que deve tomar posse no cargo de deputado federal no dia 1º de fevereiro do próximo ano.
Articulado
Desde que foi eleito deputado federal em 7 de outubro deste ano, Severino Pessoa já esteve em Brasília por cinco oportunidades, onde visitou Ministérios e manteve diversas reuniões com a bancada nacional do PRB e com a bancada alagoana.
Segundo Pessoa, as articulações antecipadas são de fundamental importância para iniciar o mandato com segurança. “A Câmara Federal é muito diferente da Assembleia Legislativa e é por isso que me adiantei para conhecer o regimento da Casa e as pessoas com quem irei trabalhar nos próximos quatro anos”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
