BPTran participa de Operação Lei Seca em Palmeira dos Índios
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios, realizaram uma Operação Lei Seca, durante a tarde e noite dessa quinta-feira (06), no município citado.
A ação ocorreu na Avenida Vieira de Brito, no Centro da cidade, e resultou em duas autuações por situação de alcoolemia, sendo com uma recusa e outra com uma medida administrativa pelo fato do teste ter dado resultado entre 0.05 a 0.33mg/L.
Também foi registrada a realização de mais de 300 testes; 279 abordagens a veículos e seus condutores; a confecção de 57 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; o recolhimento de três Carteiras Nacionais de Habilitação e no flagra de 21 condutores sem habilitação.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
