Conselho Regional de Medicina realiza jornada médica na cidade de Penedo
O evento é gratuito e faz parte do Programa de Educação Médica Continuada da entidade e será realizado no Teatro 7 de Setembro
O município de Penedo recebe nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, a V Jornada Médica do Baixo São Francisco, promovida pelo Conselho Regional de Medicina de Alagoas (CREMAL), e que será direcionada a médicos e estudantes de medicina. A jornada pretende capacitar e atualizar para doenças, uso adequado de medicamentos e relacionamento entre médicos e pacientes.
O presidente do CREMAL, Dr. Fernando Pedrosa, convida toda a categoria. "Teremos muita satisfação em receber a classe médica de Alagoas e de Estados vizinhos, as questões a serem debatidas são atuais, de suma importância e serão discutidas por ícones em suas áreas", explica.
A jornada contempla conferências e mesas redondas abordando temas como: Gestação, HIV, Hepatite B, Hipertensão Arterial, Diabetes, Sífilis, Infecção Urinária, Depressão X Ansiedade, Epilepsia, Uso Indiscriminado de Benzodiazepínicos em Ambulatórios, Cefaleia, Doença Cérebro Vascular, Relação Médico Paciente, Arboviroses, Leishmaniose Visceral, Antibióticos em Ambulatórios, Acidente por Escorpiões e Febre Amarela.
No total serão 22 médicos palestrantes sendo 20 de Alagoas, 01 de Pernambuco e 01 do Mato Grosso do Sul. Inscrições e programação completa no site. Informações pelo número 82.99975-9919.
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
