Mototaxista é encontrado morto com perfurações de arma de fogo
A vítima foi encontrado por populares com os pés e mãos amarradas

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17), em uma estrada vicinal, próximo ao acesso ao povoado Pontengy, zona rural de Piaçabuçu, no baixo São Francisco. O nome da vítima não foi divulgado, mas segundo informações, trata-se de um mototaxista conhecido como “Cor e Brilho”.
Conforme levantamentos da polícia, a vítima foi encontrada por populares com os pés e mãos amarrados e o corpo estava próximo a uma motocicleta que pertence a vítima. O cadáver tinha sinais de perfurações nas costas, provocadas por disparos de arma de fogo.
O Instituto de Criminalística (I.C.) foi acionado para procedimentos cabíveis. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foi deslocada até o local onde o corpo foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
