Lojas do centro comercial de Arapiraca abrem no domingo (23)
No sábado (22), o horário de funcionamento será estendido

Mais de cem lojas do centro comercial de Arapiraca devem funcionar neste domingo (23), em razão dos festejos natalinos e do aumento de consumo nessa época do ano. O horário de funcionamento será das 9h às 13h.
O presidente da Associação do Centro Novo de Arapiraca, Claudio de Oliveira Magalhães Júnior, afirmou que além do funcionamento no domingo, o comércio vai estender o horário de funcionamento no sábado (22) que costuma ser encerrado às 18h. “Sabemos que muitas pessoas trabalham no sábado no primeiro horário e só podem vir ao comercio após as 14h. Portanto, só vamos fechar quando atendermos o último cliente”, afirmou Claudio Junior.
Com as festividades de fim de ano, os lojistas estimam que haja aumento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Se a Prefeitura de Arapiraca pagar o 13º salário dos servidores municipais, esse percentual pode ser maior.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
