?Justiça leva a júri acusado de comandar chacina no Feitosa
Réu Douglas de Oliveira teria invadido a residência das vítimas após delação sobre drogas feita para a polícia

A 7ª Vara Criminal de Maceió levará a júri o réu Douglas de Oliveira Macena, acusado de homicídio e corrupção de menores. A sessão acontecerá nesta quarta-feira (12) às 8h, sendo presidida pelo magistrado Sóstenes Alex Costa de Andrade, no Fórum da Capital.
Segundo a pronúncia, em julho de 2014, o indiciado e três menores infratores teriam invadido a casa onde estavam as vítimas Itamar Frankyllyn Barbosa Leal, Shammara Barbosa Leal, Rayanne dos Santos Lessa e Maria Aparecida Barbosa.
Douglas de Oliveira e os demais envolvidos teriam efetuado vários disparos de arma de fogo, poupando apenas a vida do irmão de Rayanne, que era menor de idade e estava na residência durante a chacina.
A motivação supostamente foi uma delação feita à polícia por Itamar, que era envolvido com o tráfico de drogas. A vítima teria informado, sob tortura, onde estariam guardados 95 kg de maconha prensada pertencentes a traficantes da região.
De acordo com um dos menores infratores, a intenção era matar apenas Maria Aparecida e Itamar Frankyllyn por terem dito à polícia sobre a droga. As vítimas Shammara Barbosa e Rayanne dos Santos foram assassinadas apenas para que não reconhecessem o grupo.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
