?Justiça leva a júri acusado de comandar chacina no Feitosa
Réu Douglas de Oliveira teria invadido a residência das vítimas após delação sobre drogas feita para a polícia

A 7ª Vara Criminal de Maceió levará a júri o réu Douglas de Oliveira Macena, acusado de homicídio e corrupção de menores. A sessão acontecerá nesta quarta-feira (12) às 8h, sendo presidida pelo magistrado Sóstenes Alex Costa de Andrade, no Fórum da Capital.
Segundo a pronúncia, em julho de 2014, o indiciado e três menores infratores teriam invadido a casa onde estavam as vítimas Itamar Frankyllyn Barbosa Leal, Shammara Barbosa Leal, Rayanne dos Santos Lessa e Maria Aparecida Barbosa.
Douglas de Oliveira e os demais envolvidos teriam efetuado vários disparos de arma de fogo, poupando apenas a vida do irmão de Rayanne, que era menor de idade e estava na residência durante a chacina.
A motivação supostamente foi uma delação feita à polícia por Itamar, que era envolvido com o tráfico de drogas. A vítima teria informado, sob tortura, onde estariam guardados 95 kg de maconha prensada pertencentes a traficantes da região.
De acordo com um dos menores infratores, a intenção era matar apenas Maria Aparecida e Itamar Frankyllyn por terem dito à polícia sobre a droga. As vítimas Shammara Barbosa e Rayanne dos Santos foram assassinadas apenas para que não reconhecessem o grupo.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
