Condenado, Alexandre Frota debocha de sentença judicial na web
O político gravou um vídeo fingindo choro e picotando papel.

Alexandre Frota usou seu Instagram, nesta quarta-feira (19), para debochar da decisão da Justiça de condená-lo no caso de injúria e difamação contra Jean Wyllys. O político gravou um vídeo fingindo choro e picotando papel.
Na postagem, o ator usou a música “Hey Jude”, dos Beatles, para dar um tom mais irônico na filmagem. “Alexandre Frota começa a pagar sua pena”, escreveu na legenda da publicação.
O famoso, além de pagar R$ 295 mil ao ex-BBB, ainda prestará serviços à comunidade – como picotar papel no Fórum, de acordo com o jornal “Extra”.
A defesa de Frota já avisou que vai recorrer, já que a decisão foi tomada em primeira instância.
Para quem não se lembra, o deputado federal eleito pelo PSL-SP compartilhou uma frase em sua página nas redes sociais e nomeou o também deputado federal do PSOL-RJ como autor. “A pedofilia é uma prática normal em diversas espécies de animal (sic), anormal é o seu preconceito.”
Veja também
Últimas notícias

Moradores da fazenda Lomba sofrem com falta de energia elétrica em Porto Calvo

Homem morre atropelado por carreta enquanto dormia em Palmeira dos Índios

Homem agride mulher e é espancado em Arapiraca
Homem é detido acusado de agredir policial e causar desordem no Lago da Perucaba

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
