Alexandre Frota quer implementar pena de morte no Brasil
Frota já declarou que não pretende assumir nenhum ministério do futuro governo de Jair Bolsonaro
Eleito para o cargo de deputado federal em outubro, o ator Alexandre Frota tem recorrido ao Twitter para dar pistas de suas ideias e projetos que quer implementar quando assumir o cargo. Nesta quinta-feira (1º), ele afirmou que quer que o Brasil adote a pena de morte.
"Eu vou propor e vou criar o projeto de Pena de Morte no Brasil, vai precisar mexer na constituição e para isso tenho que convencer Senadores, Deputados, e o Bolsonaro precisaria comprar a ideia.Sei q não é facil mas a minha parte eu vou fazer", escreveu ele
Frota já declarou que não pretende assumir nenhum ministério do futuro governo de Jair Bolsonaro, dizendo que vai seguir "independente".
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
