Mãe de filho de Alexandre Frota decide processá-lo após declaração
Ex-ator pornô e atual deputado federal por SP falou sobre gravidez de Samantha Gondim em seu Facebook
A personal trainer Samantha Gondim, mãe de Mayã Frota, vai processar o pai dele, o ex-ator pornô e deputado federal por São Paulo Alexandre Frota, nas varas cível e criminal, segundo informações do "Extra".
Em seu Facebook, Frota disse que conheceu Samantha durante o Carnaval e que ela engravidou na noite do primeiro encontro: "Na mesma noite em que nós nos conhecemos, saímos bêbados e loucos e fomos para um quarto de hotel. Fizemos sexo, cheiramos, fumamos, bebemos e foi assim. Louco, a gente comete várias loucuras. E ela engravidou".
A advogada Juliana Zappalá Bisol, que cuida do caso de Samantha, declarou que tomará todas as medidas cabíveis na Justiça. “Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. Os dois tiveram um envolvimento”, disse ao "Extra".
Outros três processos já existem contra Frota abertos em nome de Mayã. Um deles pedindo a pensão alimentícia. Frota já deve cerca de R$ 60 mil ao filho que teve com Samantha e um pedido de prisão já foi expedido.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
