Com faróis apagados, condutor de cinquentinha colide contra viatura da PM
Condutor e carona foram socorridos pelo Samu
Uma colisão entre uma motocicleta e uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu na comunidade Pau Ferro das Laranjeiras, zona rural de Arapiraca, na noite da quinta-feira (20).
De acordo com informações levantadas no local do acidente, a equipe do 3º BPM recebeu a denúncia de que criminosos estariam realizando arrastão na comunidade rural e se dirigiram ao local em diligência.
Durante o trajeto, ao passarem por um cruzamento, os militares foram surpreendidos por um homem em uma cinquentinha. O homem trafegava na companhia de um carona e estava com os faróis do ciclomotor apagados. Não houve tempo de frear os veículos colidiram frontalmente.
O condutor e o carona ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
De acordo com a PM, as duas vítimas do acidente não tinham nenhuma ligação com os suspeitos de praticar o arrastão no Pau Ferro das Laranjeiras.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
