Prefeitura de Craíbas é homenageada pelo 3º PBM
Administração do município foi agraciada com uma placa, pela parceria da gestão com a Polícia Militar
Por contribuir pelo segundo ano consecutivo com a Missão Guardiões do Agreste, a prefeitura de Craíbas, foi homenageada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º PBM), em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (21), no Teatro Hermeto Pascoal / SESC Arapiraca.
O prefeito Ediel Leite, enfatizou sua felicidade por mais uma vez ser agraciado com uma placa, pela parceria de sua gestão com a Polícia Militar. “Quero neste momento agradecer ao Ten. Cel Ênio Bolivar, aos demais oficiais e toda corporação pela homenagem e ao mesmo tempo dizer que nossa Administração, vai continuar sendo parceira do 3º PBM. Parabéns a todos pelo brilhante trabalho”, disse o Gestor.
Além de Craíbas, também foram homenageados, os colaboradores do Batalhão, a Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), o Banco do Brasil e a Mineração Vale Verde, dentre outros parceiros.
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
