Polícia

[Vídeo] PRF prende quatro pessoas por porte ilegal de arma e crime ambiental

A ação ocorreu durante uma fiscalização de trânsito na BR 104, em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF em União dos Palmares.

Por Ascom PRF 03/12/2018 15h03
[Vídeo] PRF prende quatro pessoas por porte ilegal de arma e crime ambiental
Armas apreendidas e animais que foram abatidos - Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas na madrugada do último sábado (30), por porte ilegal de arma e crime ambiental. A ação ocorreu durante uma fiscalização de trânsito na BR 104, em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF em União dos Palmares.

Era início da madrugada quando agentes rodoviários federais abordaram o veículo Fiat/Strada com quatro ocupantes. Após fiscalização detalhada no interior do carro, foram encontradas 39 aves abatidas da espécie Nambu/Perdiz, além dos animais, 04 espingardas calibre 28, 01 espingarda calibre 20, 76 cartuchos calibre 28 (sendo 50 intactos e 26 deflagrados), 18 cartuchos calibre 20 (sendo 07 intactos e 11 deflagrados), 03 frascos de pólvora, 03 frascos de chumbo em esfera e 90 espoletas.

Em decorrência, os policiais deram voz de prisão aos ocupantes do veículo. Os envolvidos, e todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC) de União dos Palmares para procedimentos cabíveis. Os indivíduos irão responder por crime ambiental e porte ilegal de arma.

Veja o vídeo: