[Vídeo] PRF prende quatro pessoas por porte ilegal de arma e crime ambiental
A ação ocorreu durante uma fiscalização de trânsito na BR 104, em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF em União dos Palmares.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas na madrugada do último sábado (30), por porte ilegal de arma e crime ambiental. A ação ocorreu durante uma fiscalização de trânsito na BR 104, em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF em União dos Palmares.
Era início da madrugada quando agentes rodoviários federais abordaram o veículo Fiat/Strada com quatro ocupantes. Após fiscalização detalhada no interior do carro, foram encontradas 39 aves abatidas da espécie Nambu/Perdiz, além dos animais, 04 espingardas calibre 28, 01 espingarda calibre 20, 76 cartuchos calibre 28 (sendo 50 intactos e 26 deflagrados), 18 cartuchos calibre 20 (sendo 07 intactos e 11 deflagrados), 03 frascos de pólvora, 03 frascos de chumbo em esfera e 90 espoletas.
Em decorrência, os policiais deram voz de prisão aos ocupantes do veículo. Os envolvidos, e todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC) de União dos Palmares para procedimentos cabíveis. Os indivíduos irão responder por crime ambiental e porte ilegal de arma.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
