Empreendimentos de Vanderlei Luxemburgo patrocinarão o ASA em 2019
Clube exibirá as marcas dos novos empreendimentos de Vandelei

O ex-técnico da Seleção Brasileira, e de diversos clubes de tradição no Brasil e no Mundo, Vanderlei Luxemburgo, patrocinará o Asa de Arapiraca na temporada 2019, com seus novos empreendimentos, a Cachaça Brejo dos Bois e o Residencial Luxemburgo.
O anúncio foi feito pelo presidente executivo do ASA, Moisés Machado, que gravou um vídeo com parte integrante da diretoria e com a presença do professor Luxemburgo que declarou acreditar fortemente no ASA de Arapiraca.
“Acredito na potencialidade do ASA e o time será determinante na Série D, do Campeonato Brasileiro, para chegar à Série C e à Série B”, disse Luxemburgo ao declarar apoio financeiro ao alvinegro.
Moisés Machado disse que está muito agradecido pelo patrocínio de Vanderlei Luxemburgo é um orgulho não só para o ASA, mas para todos os arapiraquenses.
“Estamos muito felizes com essa forma do ex-técnico Luxemburgo conhecido no Brasil e no mundo, e que agora está com a gente apoiando o nosso ASA”, ressaltou Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
