Prefeitura de Girau do Ponciano inaugura obras estruturantes em bairros
Entrega de obras e apresentações musicais marcaram o final de semana do município
Girau do Ponciano viveu um final de semana histórico com três inaugurações em apenas um único dia, foi no último sábado (22). Logo cedo a prefeitura entregou o sistema de abastecimento de água do Sítio Lajeiro, uma obra a muito esperada pelos moradores.
A tarde foi a vez das famílias que residem nas proximidades da praça Manoel João Neto, receber a revitalização da referida praça e o calçamento das ruas Salobinho, Mário Andreazza e complemento da Rua Manoel João Neto.
“Agradecemos ao prefeito David Barros e ao vice, Pedro Tomas, por nos proporcionar esta grande alegria com a revitalização desta praça, que fora construída na administração do saudoso prefeito Dorgival Neto do Nascimento, assim, ratificamos o nosso apoio e compromisso com esta administração”. Enfatizou a neta do homenageado, Darlene Nascimento, representando os demais membros da família.
À noite, com apresentações culturais da cantora Marinez do Forró e da Banda Magníficos, o bairro São Tarcísio recebeu a equipe do governo construindo o futuro hoje para inauguração da pavimentação em paralelepípedo de 12 ruas e da praça que leva o nome de uma ex-moradora do bairro (in memória), Maria Rosa da Conceição. A praça conta com playground, área de passeio, mesas para jogos e equipamentos para prática de exercícios físicos.
Em seu discurso, o prefeito David Barros disse que “o povo do bairro São Tarcísio, pode dizer hoje que não mora mais em uma periferia, e sim em um bairro com infraestrutura urbana. O que nós fizemos aqui, foi dá dignidade aquelas pessoas que mais necessitam, é assim que a gente diminui a desigualdade social”.
Veja também
Últimas notícias
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
