SCFV de Girau do Ponciano promove tarde de inclusão cultural para usuário

Usuários atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) de Girau do Ponciano, tiveram uma tarde de inclusão cultural. Eles assistiram e participaram do espetáculo circense no Circo Super Fantástico.
Durante uma hora de apresentação, contorcionistas, malabaristas, palhaços e outros artistas fizeram a alegria dessa turminha e arrancaram gargalhadas de todos da plateia que assistiam atentamente a cada performance.
“A ida ao circo é uma forma de promover a inclusão cultural de crianças em situação de risco e vulnerabilidade social, assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social”, Disse a Secretária da pasta, Cristiane Batista.
Objetivando fortalecer o vínculo familiar e social dos usuários, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) desenvolve um trabalho que busca prevenir possíveis situações de risco para a população de modo geral.
Para a Secretária Adjunta, Edinusa Moreira, “através dessas atividades busca-se promover a melhoria da qualidade de vida dos nossos pequenos e a assistência ao nosso querido grupo da melhor idade”, Completou.
Últimas notícias

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
