Prefeitura de Girau do Ponciano leva água encanada ao Sítio Lajeiro
Obra pretende melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade

A população do Sítio Lajeiro, município de Girau do Ponciano, foi contemplada no último sábado (22), com a inauguração do sistema de abastecimento de água, uma obra realizada pela prefeitura de Girau do Ponciano com o aval da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A obra foi realizada com recursos próprios do município e vai beneficiar cerca de 30 famílias, em um percurso de 3,5 km, melhorando, não só a qualidade de vida das mesmas, como também auxiliará na produção da agricultura familiar e na criação de pequenos animais, como caprinos, ovinos e suínos.
“Hoje é um dia muito feliz, a gestão municipal tem zelado pelo dinheiro público, tem economizado cada centavo, tem otimizado o dinheiro do povo para aplicar no povo, para aplicar em obras, obras como esta que inauguramos hoje aqui no Lajeiro, que vai ficar para o bem-estar da população e sem dúvidas alguma é um orgulho para nós que fazemos a gestão”. Enfatizou o prefeito David Barros.
“No verão aqui é muito ruim para água, um sofrimento, principalmente para mim que já estou com essa idade, mas agora, graças ao prefeito David Barros, nós temos água de qualidade na torneira”. Disse o morador Elias Rodrigues de 84 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
