Após ameaça de bomba aeroporto de Amsterdã é parcialmente evacuado
O suposto terrorista, um canadense de 51 anos, foi detido pela polícia
O Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, na Holanda, foi parcialmente evacuado, na noite desta segunda-feira (31), depois que um homem afirmou carregar uma bomba. O incidente aconteceu no hall 3, no setor de embarque.
Imediatamente um alerta foi acionado e diversos serviços de segurança entraram em ação. Depois que o homem foi detido os serviços foram normalizados.
Segundo testemunhas ouvidas pela emissora holandesa de TV AT5, pessoas foram vistas saindo correndo do local onde o homem foi detido.
A emissora mostrou imagens de seguranças nas quais eles rendiam um homem, e o mantinham deitado no chão. A identidade do suposto terrorista não foi divulgada, mas a polícia holandesa disse se tratar de um canadense de 51 anos. Nenhum explosivo foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
