“Vou cobrar do prefeito os interesses da população”, diz Saturnino em entrevista
Presidente do Legislativo de Arapiraca citou iluminação pública e coleta de lixo
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Léo Saturnino (MDB), empossado nesta terça-feira (01), depois que o Desembargador Otávio Praxedes, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), negou recurso da vereadora Graça Lisboa, que tentava impedir sua posse, disse hoje, em um programa de rádio local que “não há mais espaço para grupo A ou B em Arapiraca”.
Léo disse que vai fazer o seu papel e procurar conversar com todos os vereadores. Ele acrescentou que vai continuar trabalhando com o compromisso de manter o Poder Legislativo independente, respeitando os poderes.
O novo presidente acrescentou que irá conversar com o Chefe do Executivo arapiraquense, Prefeito Rogério Teófilo, para discutir pautas que estão sendo cobradas pela população de Arapiraca, e citou a iluminação pública e a coleta de lixo.
A situação dos servidores da Câmara de Arapiraca também foi pauta da entrevista do presidente. Segundo ele o seu trabalho será feito em harmonia com a Associação da Categoria, e que, inclusive, já manteve os primeiros contatos com a nova direção que assume nos próximos dias e descartou qualquer ação que venha prejudicar os servidores, os quais, na sua opinião “são a mola mestra dos trabalhos de toda a Casa”.
Léo Saturnino, ao concluir sua participação, agradeceu a imprensa arapiraquense, afirmando que durante o processo de cancelamento da sua eleição, soube informar com responsabilidade e compromisso à população sobre o que estava acontecendo.
E afirmou que vai manter este relacionamento com os órgãos de comunicação de Arapiraca que, no seu modo de ver” “são os olhos e os ouvidos do gestor e do serviço público”, completou.