Motociclista fica ferido após colidir contra veículo
Motociclista foi atendido por uma equipe do Samu

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (03) entre um motociclista e um condutor de um carro deixou uma pessoa ferida. O acidente foi registrado no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com informações levantadas no local do acidente, o motociclista seguia em uma veículo modelo Honda Pop pela Rua Santos Dumont quando um condutor de um carro modelo Fiat Strada de cor vermelha trafegava pela Rua Floriano Peixoto.
O condutor do carro não teria respeitado a placa de parada obrigatória e acabou colidindo contra o motociclista. O motorista do veículo permaneceu no local do acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento à vítima.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura praça no povoado Copaoba

Assembleia do Sinteal define continuidade da greve na rede estadual de educação

Maceió se destaca com lei que proíbe testes em animais para cosméticos e higiene pessoal

Programa do Leite é retomado em Palmeira dos Índios e beneficia mais de 5 mil famílias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia novo PSS para áreas da Saúde e Assistência Social

Ex-marido é condenado a um ano de prisão por agredir Ana Hickmann
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
