Motociclista fica ferido após colidir contra veículo
Motociclista foi atendido por uma equipe do Samu

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (03) entre um motociclista e um condutor de um carro deixou uma pessoa ferida. O acidente foi registrado no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com informações levantadas no local do acidente, o motociclista seguia em uma veículo modelo Honda Pop pela Rua Santos Dumont quando um condutor de um carro modelo Fiat Strada de cor vermelha trafegava pela Rua Floriano Peixoto.
O condutor do carro não teria respeitado a placa de parada obrigatória e acabou colidindo contra o motociclista. O motorista do veículo permaneceu no local do acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento à vítima.
Veja também
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
