HE do Agreste abre vagas para Residência Médica
As vagas serão destinadas para as áreas de Emergência Pediátrica, Medicina de Emergência e Anestesiologia.
A partir do dia 10 deste mês de janeiro, estarão abertas as inscrições com a oferta de três vagas para o Programa de Residência Médica no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.
As vagas serão destinadas para as áreas de Emergência Pediátrica, Medicina de Emergência e Anestesiologia.
Segundo revela a diretora-geral do HE do Agreste, médica Regiluce Santos, em 15 anos de história, pela primeira vez, o hospital foi submetido a uma avaliação do Ministério da Educação (MEC), que deu parecer favorável à implantação da Residência Médica e treinamento das equipes.
Além disso, o hospital já conta com a Comissão de Ética Médica e criou também a Comissão de Residência Médica.
De acordo com o edital, as inscrições serão efetuadas no período de 10 a 16 de janeiro de 2019, das 8 às 18 horas, pelo endereço eletrônico:www.aremg.org.br., no link “Processo Seletivo”.
A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira uma prova geral de conhecimentos médicos, no dia 03 de fevereiro, e, num segundo momento, a etapa final com análise curricular.
O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2019 e o início da Residência Médico previsto para março de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
