Sem dizer nomes, Faustão faz crítica política: “O imbecil que está lá”
Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”, afirmou o apresentador
Fausto Silva gerou polêmica durante seu programa deste domingo (6/1). Sem citar nominalmente nenhum político, o apresentador fez fortes críticas à classe. Como a edição não foi transmitida ao vivo, os espectadores questionaram se as indiretas foram direcionadas ao presidente, Jair Bolsonaro, ao ex-presidente Michel Temer ou a todos os eleitos em 2018.
“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá — e não devia estar — pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse ele.
Ele não parou por aí. “Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”, avaliou o global.
Veja também
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
