[Vídeo] Jornalista causa polêmica com comentário sobre as acusações contra João de Deus
A repercussão foi grande nas redes sociais
Em meio às notícias chocantes sobre o médium João de Deus, líder religioso denunciado por mais de 500 mulheres que afirmam terem sido abusadas durante tratamentos espirituais, um comentário do âncora Fábio Pannunzio, do Jornal da Noite, da Band, provocou polêmica nas redes sociais.
Depois de apresentar uma matéria sobre o caso, o jornalista deu uma opinião um tanto dissonante sobre o assunto:
“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história desses. E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, disse o jornalista.
Nas redes sociais, muitas foram as críticas ao comentário do âncora. Para uma parte dos internautas, ele estaria duvidando dos depoimentos de mulheres. “Um homem não pode falar por dezenas de mulheres”, comentou um internauta.
Assista ao vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
